FONTE : http://metalgospel.com.br/
O primeiro album chamado “Demon Hunter” foi lançado em Outubro de 2002, com destaque para as músicas “Infected”, que ganhou um clipe, e “Through the Black”. Exceto as baterias que foram gravadas por Jesse Sprinkle, Ryan e Don gravaram quase todos os instrumentos, sendo o vocal gravado por Ryan.
A formação do Demon Hunter se fixou quando fizeram sua primeira turnê
junto com as bandas Extol e The Agony Scene. Chamaram Jon Dunn para o
baixo e Kriss McCaddon para a guitarra. Ryan ficou nos vocais, Don nas
guitarras e Jesse na bateria. Demon Hunter lançou seu segundo album em 2004, intitulado “Summer of Darkness”. Esse albúm marcou a estreia do Demon Hunter no meio secular com o clipe da música “Not Ready to Die” e com a adição da música “My Heartstrings Come Undone” no filme Resident Evil: Apocalypse. O disco atingiu o nº 23 do Top Christian Albums e o nº 22 do Top Heatseekers.
Em 2007 o Demon Hunter volta aos estúdios para gravar o seu quarto álbum chamado “Storm the Gates of Hell” que, em minha opinião, é o melhor álbum deles. Destaque para as musicas “Fading Away”, primeiro single do album, “Storm the Gates of Hell”, música que abre o CD, “Sixteen”, “The Wrath of God” e outras. O disco estreou no nº 85 da Billboard 200, e vendeu mais de 10.500 cópias na primeira semana de lançamento.
Entre a turnê “Stronger than Hell Tour” que durou de 2008-2009 foi lançado o álbum ao vivo chamado “Live in Nashville” que
contou com a participação de Patrick Judge nas guitarras. Em Agosto de
2009 Don Clark deixou a banda para cuidar de sua família. Ethan Luck
também deixou a banda pois não estava conseguindo dar conta da agenda de
shows da banda.
Em 09 de Março de 2010 Demon Hunter lança seu mais recente album chamado “The World is a Thorn” com Patrick Judge substituindo Ethan Luck e Ryan Helm substituindo Don Clark. Destaque para as músicas “Collapsing”, primeiro single do album que ganhou um clipe, e para a música “Driving Nails” que mostra que “Nem só de Guturais vivem os Hunters”. Em minha opinião, uma das performances mais bonitas de Ryan Clark.
Demon Hunter mescla a agressividade do Death Metal, incluindo
guturais, riffs pesados e baterias agressivas, com os refrães limpos e
melódicos característicos do Metalcore.“Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.”
Efésios 6:12
DOWNLOAD FONTE: http://brdemonhunter.blogspot.com.br
Demon Hunter 2002
Summer Of Darkness 2004
The Triptych 2005
Storm The Gates Of Hell 2007
45 Days 2008
Live In Nashville 2009
0 comentários:
Postar um comentário